Palestra “Como encantar os seus clientes?” acontece na Câmara Municipal no dia 08 de novembro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego firmou parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Cooplivre, Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC) e com a Câmara Municipal para a promoção da palestra “Como encantar os seus clientes?” no dia 08 de novembro. O evento é indicado para empresários e funcionários do comércio da cidade e contará com o apoio do SEBRAE.

Ministrada pelo consultor do SEBRAE, Vitor dos Santos, a palestra abordará assuntos como estruturação de um atendimento e ambientação que encantem o cliente. Além disso, serão sorteados durante o evento, diversos brindes aos participantes e dois vale-compras no valor de R$1.000,00 cada, direcionados especialmente aos comércios que possuírem participantes presentes na palestra. Os vales serão doados pelo Sicoob Cooplivre e o comércio que for sorteado, poderá utilizar a doação com investimento na estrutura e equipamentos para um upgrade neste final do ano.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, o evento será uma excelente oportunidade para fomentar o desenvolvimento empresarial da cidade. “Graças a essa parceria que fomos capazes de firmar, seremos capazes de oferecer essa palestra que tem como objetivo ensinar técnicas para aumento de vendas e afins, incentivando desta forma o avanço do empreendedorismo em Capivari”, afirmou.

Para participar do evento, é necessário ser funcionário ou comerciante do comércio de Capivari. Além disso, é necessário acessar o link https://tinyurl.com/4xs385z8 ou enviar um e-mail para marketing@cooplivre.com.br solicitando a participação. Vale lembrar que as vagas são limitadas. O telefone (19) 3412-1070 está disponível para mais informações.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os