Palestra sobre Lei Geral de Proteção de dados acontece na Câmara Municipal no próximo dia 30 de novembro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego firmaram uma parceria com a Plastcap Big e com a Unimed no intuito de trazer uma palestra importantíssima para os empresários do município. A palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), acontece às 19h do próximo dia 30, ministrada pela advogada Anna Carolina Medeiros Silva, especialista no assunto, na Câmara Municipal de Capivari.

O evento contará com número limitado de pessoas devido as restrições contra a Covid-19. O público interessado terá que acessar o link https://tinyurl.com/3d7j9kk7 ou através do QR Code presente na imagem de divulgação para participar, sendo necessário o preenchimento de nome, e-mail e empresa que representa, se for o caso. Além dos patrocinadores, a palestra conta ainda com o apoio da Prefeitura de Capivari e da Câmara Municipal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, destaca mais um grande evento, possível graças às parcerias firmadas. “Gostaria de agradecer a Plastcap Big a Unimed e o vereador José Eduardo Pacheco por contribuírem com a criação desse evento através dessa parceria. A Lei Geral de Proteção de Dados é um tema muito abordado hoje em dia, é importante oferecermos uma palestra para os empresários da cidade sanarem suas dúvidas e ninguém melhor que a Anna Carolina Medeiros Silva para tal ação”, destacou.

Para mais informações, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego está disponível para atender os interessados no tema. O telefone de contato é (19) 3491-9302.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os