Para ajudar crianças carentes do Bairro São João, professor de Muay-Thai, Paulo Goes, participa de torneios de luta

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O professor de Muay-Thai, Paulo Goes, está em busca de recursos para finalizar a construção da sede esportiva que será usada por crianças carentes no bairro São João. Para tal, Goes, referência esportiva em Capivari, decidiu voltar a participar de torneios de luta, e no sábado, dia 12, foi até São Paulo para disputar o Muay Thai ST8. O Secretário de Juventude Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, parabenizou Goes pela iniciativa e deu todo apoio em seu projeto.

No início deste ano, Paulo e Amarildo foram até o São João para que o Secretário pudesse conhecer melhor a ideia do projeto voltado às crianças carentes, que tem por objetivo usar o esporte como ferramenta de oportunidade aos jovens, possibilitando uma vida melhor e longe da criminalidade.


Em Capivari, Goes, além de amante do esporte, é um grande colaborador, prestando aulas gratuitas desde 2012 aos alunos do projeto social “Associação de Muay Thai e Kickboxing”.


E para realizar mais um sonho, que é de finalizar um novo espaço (cedido pela antiga Casa da Sopa, no bairro São João), o professor segue com as aulas gratuitas e se preparando para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro, que acontece em setembro deste ano. Para tal, Goes busca recursos e doações, por isso segue lutando e pede a colaboração de empresários e toda a população.


“Faço um apelo a todos que possuem condições e querem ver nossos jovens venceram na vida: ajudem com a construção do espaço no São João. Eu tenho certeza que através desta obra podemos mudar vidas, formar grandes pessoas e atletas. Que através desta mensagem eu possa tocar o coração de muitos e ajudar a realizar o sonho de centenas de jovens de Capivari”, relatou.

Desde março de 2020, devido a Pandemia, as aulas foram interrompidas, cumprindo o protocolo de segurança da Covid-19.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os