Pessoas com 40 anos ou mais e com comorbidades serão vacinadas contra COVID-19 a partir desta sexta-feira, 28

A Prefeitura de Capivari inicia nesta sexta, dia 28, a nova etapa de vacinação contra a COVID-19. As pessoas com comorbidades com 40 anos ou mais, e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Contínua (BPC), com 40 anos ou mais, poderão ser vacinadas.

Os locais para receber a primeira dose são: Postos de Saúde dos bairros, a partir das 13h, e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes das 8h às 15h. Não é necessário fazer agendamento, apenas cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Na segunda-feira, dia 31, a vacinação será apenas em idosos com 80 anos ou mais que vão receber a segunda dose. A vacinação para outros públicos será retomada na terça-feira, dia 1º de junho.

Todos os citados acima devem levar atestado no modelo disponível no site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Vacinação Comorbidades”. No mesmo link estão disponíveis as comorbidades que dão direito a vacina nesta etapa. Além do atestado padrão, que todos devem levar, é necessário também documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. Apenas o modelo de atestado disponibilizado no site da Prefeitura será aceito.

Acesse o atestado e a lista nesse link: http://noticias.capivari.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/2021-Atestado-para-vacinacao-covid-PMF.pdf