Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 172 vagas de emprego nesta sexta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Há oportunidades para diversas vagas, costureira, motorista carreteiro canavieiro safrista, professor de inglês, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está 172 com vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, costureira, motorista carreteiro canavieiro safrista e professor de inglês. Para todas elas exige-se experiência. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo).
Informações: (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:
Analista de desenvolvimento de produtos – 1 vaga
Especificações: Engenharia de alimentos (concluído ou em fase de conclusão), ou formação técnica similar ou áreas afins. Irá atuar com elaboração e manutenção de produtos e suas normas técnicas, elaborando inclusive projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, sendo responsável também pelo desenvolvimento de embalagens e fornecedores.

Costureira – 1 vaga
Especificações: Experiência, máquina reta, pespontadeira e principalmente máquina cós.

Estágio – Ensino médio – 1 vaga
Especificações: Somente quem estiver cursando Ensino médio no período noturno, a partir dos 16 anos.

Líder de produção – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção. Acompanhar o processo de insumos, realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade  do trabalho . Analisar os fatores críticos de produção e realizar outras atividades correlatas a função.

Mecânico de manutenção de teares – 1 vaga
Especificações: Cursando técnico ou Graduação em Mecatrônica/Mecânico-
Elétrica/Elétrica/Automação industrial/Engenharia de produção/Engenharia de controle e Automação. Realizar manutenção preventiva e corretiva de compressores de ar, analisar as necessidades de troca, regulagens e aplicar testes de funcionamento. Fazer o carregamento e descarregamento dos artigos nos teares; garantir que os ajustes dos mecânicos polivalentes esteja em conformidade com o artigo em tear; garantir que os artigos estejam em conformidade com a ficha técnica; melhorar o rendimento dos teares; garantir o bom funcionamento e conservação das máquinas; acompanhar o rendimento dos mecânicos polivalentes e treinando os mesmos se necessário.

Motorista carreteiro canavieiro safrista – 160 vagas
Especificações: Motorista carreteiro canavieiro safrista, seis meses de experiência, disponibilidade de horário.

Motorista de micro-ônibus – 1 vaga
Especificações: CNH D , curso Transporte coletivo, curso escolar será um diferencial.

Operador de máquinas de botões e rebites – 1 vaga
Especificações: Experiência em operar máquina de botão, rebite e placa, no ramo de confecção de jeans.

Operador de serra fita – 2 vagas
Especificações: Ensino fundamental. Prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, freqüência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor. Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas.

Pintor de obras – 1 vaga
Especificações: Pintor com Construção Civil.

Professor de inglês – 1 vaga
Especificações: Habilidade no uso do idioma, boa comunicação, comprometimento, profissionais com ou sem experiência acadêmica.

Serviços gerais / Jardineiro – 1 vaga
Especificações: Realizar manutenção de jardim, gramado e poda de árvores. Manuseio de equipamentos de jardinagem. Recolher lixeiras.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os