Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 3 vagas de emprego nesta quinta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Há oportunidades de emprego para enfermeiro (a) do trabalho, técnico em química e mecânico de usinagem

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com três vagas de emprego nesta quinta-feira (6), para diferentes áreas, dentre elas, enfermeiro (a) do trabalho, técnico em química e mecânico de usinagem. Para todas elas exige-se experiência. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem mandar o currículo pelo e-mail pat.atendimento@capivari.sp.gov.br. Para mais informações ligar (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

Enfermeiro (a) do trabalho
Especificações: coordenar a equipe do ambulatório, controle e gestão de qualidades, controle e gestão de documentos de rotina operacional. Superior completo com pós graduação em enfermeiro do trabalho.

Mecânico de usinagem
Especificações: ensino médio completo.

Técnico em química
Especificações: análise físico-químicas de matéria-prima e produtos acabados, elaboração e emissão de laudos de análise. Conselho Regional de Química (CRQ) ativo e curso técnico em química.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os