Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 4 vagas de emprego nesta quinta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Há oportunidades de emprego para auxiliar de montagem de silo, dobrador, supervisor de produção e líder de logística

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 4 vagas de emprego nesta quinta-feira (30), para diferentes áreas, dentre elas, auxiliar de montagem de silo, dobrador, supervisor de produção e líder de logística. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de auxiliar de montagem de silo. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem mandar o currículo pelo e-mail pat.atendimento@capivari.sp.gov.br. Para mais informações ligar: (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

Auxiliar de montagem de silo (que armazena grãos)

Dobrador
Especificações: desenvolver peças com desenhos simples, conhecer sequências de dobrar e conhecer ferramentas necessárias para cada dobra.

Supervisor de produção
Especificações: controle de produção; gestão de equipe; controlar a capacidade produtiva da equipe para obter novos clientes. Ter ensino técnico ou ensino superior cursando ou completo em engenharia de produção, gestão de produção industrial, administração ou áreas correlatas.

Líder de logística
Com experiência administrativa em armazéns
Especificações: manuseio e armazenagem de produtos, planejamento e controle de depósitos. Ensino superior em administração de empresas ou tecnólogo em logística.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os