Prefeitura anuncia aparelho para realização de exames de endoscopia e colonoscopia

A Prefeitura de Capivari anunciou nesta segunda-feira, dia 18, um novo aparelho para realização de exames de endoscopia e colonoscopia em Capivari.

O aparelho custou cerca de R$200 mil e a compra foi possível devido à emenda dos Deputados Vanderlei Macris e Roberto Morais. A contratação do médico já está sendo providenciada, para que em breve o serviço esteja disponível para a população.

“Muitos pacientes não precisarão mais acordar de madrugada para viajar até Santa Bárbara D’Oeste ou Rio Claro, em jejum, para serem atendidos. Os exames serão feitos aqui, na nossa Santa Casa. Estamos olhando para todas as áreas e pensando no melhor para toda a população. Nos próximos dias, teremos outras novidades para os pacientes do SUS em nossa cidade”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.