Prefeitura anuncia compra de aparelho ultrassom para a Saúde

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice, Bruno Barnabé, anunciaram a compra de um aparelho de ultrassonografia para o Posto de Saúde Central, na tarde desta quinta-feira, dia 28, durante visita ao local. O aparelho vai substituir o atual, que vem apresentando problemas e precisa de manutenção constante. Esse é mais um investimento na área da Saúde anunciado pela gestão municipal. Na semana passada, sete novos aparelhos para eletrocardiograma e um novo aparelho para realização de endoscopia e colonoscopia foram anunciados.

De acordo com Vitão, a compra já está em andamento e o aparelho deve chegar ainda no mês de novembro. “Estamos trabalhando muito para melhorar a nossa saúde pública. Estamos fazendo gestão e respeitando o dinheiro público. Agradeço à Vládia, nossa secretária de Saúde, pela dedicação que tem mostrado à frente da pasta, dando suporte para que nós possamos tomar as decisões e investir no que for necessário”, concluiu.