Prefeitura busca aproximação com instituições de Capivari

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando visitas nas instituições de Capivari, buscando ouvir as necessidades e dar o suporte para tais entidades. Na última semana, através da Secretaria de Relações Públicas, foi feita uma visita para a Casa Nossa Mãe, antiga Casa da Sopa, onde o assessor Diego Ulerich tirou dúvidas e deu assistência referente a divulgação de conteúdos.

A Presidente, Rosemary Gawlinski Franchi, e a Coordenadora, Fabiana Alves da Silva, receberam o assessor e detalharam o funcionamento da Casa, abordando o público-alvo, atividades realizadas e os projetos futuros.

A Casa Nossa Mãe, situada no bairro Santa Rosa, atende crianças de 0 a 17 anos, divididas em diversos grupos, desde reforço escolar até oficinas de artesanato e geração de renda.

Sobre a divulgação dos conteúdos, Ulerich reforçou a importância da publicidade de toda e qualquer atividade produzida pela entidade, gerando engajamento, principalmente, nas redes sociais.

A Casa Nossa Mãe conta com o Facebook CasaDaSopaNossaMae e o Instagram @casanossamae. Para doações e mais informações, o telefone é o (19) 3491-4375 e o whatsapp é o +55 (19) 99536-1178.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, pontuou a respeito a visita e aproximação com as entidades.

“Nós estamos buscando saber das necessidades a fim de dar suporte para essas instituições que fazem um trabalho tão importante na cidade. Queria frisar que o Social está de portas abertas, atendendo através do telefone (19) 3491-9317 e do email sds@capivari.sp.gov.br”, registrou.