Prefeitura de Capivari anuncia reparos em asfaltos e calçadas de ruas da Morada do Sol

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) e Vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB) anunciaram o reparo do asfalto e das calçadas das ruas Vinícius de Moraes e Érico Veríssimo no bairro Morada do Sol, ainda no mês de junho. A obra custará cerca de R$168 mil. O recurso foi conquistado através da solicitação da Defesa Civil de Capivari para o Governo Federal.

O local foi danificado após forte tempestade em novembro de 2020, onde rajadas de vento alcançaram velocidades de 150 km por hora e 50.5 mm de chuva foram registrados em apenas 20 minutos.

A Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), cuidou dos processos burocráticos para que as reformas no bairro tivessem início. “A Morada do Sol infelizmente foi um dos locais danificados durante a tempestade. O excelente trabalho de nosso Diretor da Defesa Civil, Júlio Capóssoli Neto, e da nossa equipe da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, tornou possível o início das obras”, afirmou o Prefeito Vitão.