Prefeitura de Capivari busca parcerias para captação de recursos para o esporte

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última semana, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, recebeu no prédio do SIAM, o membro o Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo, Humberto Panzetti. O encontro teve objetivo de estreitar laços e buscar parceiras visando a captação de recursos para Capivari.

Panzetti é altamente renomado no meio, tendo atuado como gestor público nesta área em vários municípios de São Paulo, incluindo, Indaiatuba, cidade a qual ele reside. Também é membro da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte junto ao Ministério da Cidadania do Governo Federal, membro do CNA Comissão Nacional de Atletas e do Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (COB), entre outros.

Seu vasto conhecimento, bom relacionamento e prestatividade em atender Capivari, foram pontos enaltecidos pelo Secretário Amarildo.

“Através da visita do Humberto Panzetti, pudemos aproximar o esporte municipal com a Secretaria do Estado, visando a ampliação e captação de recursos disponíveis a fim de implementar melhorias e diversificação de modalidades esportivas. Agradeço pela visita e o parabenizo pelo brilhante trabalho realizado”, frisou Amarildo.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os