Prefeitura de Capivari oferece curso gratuito de Auxiliar Administrativo, exclusivo para pessoas com deficiência

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp


A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, visando a inclusão e autonomia desse público, está oferecendo o curso à distância de Auxiliar Administrativo exclusivo para PCD´S com mais de 18 anos que residam em Capivari.

O curso profissionalizante é totalmente gratuito e é uma ação da Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Centro Paula Souza e apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro através do link https://forms.gle/4stgSYYELpumwuU37, que também estará disponível no site da Prefeitura e o link disponibilizado nas redes sociais.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida pelos telefones (19) 3491-1314 ou (19) 2146-1525.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os