Prefeitura de Capivari vacina grávidas e puérperas com comorbidades nesta quarta-feira dia 19

A Prefeitura de Capivari começa nesta quarta-feira, 19, a vacinação de mulheres grávidas e puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias) que possuem comorbidades. A campanha acontecerá nos Postos de Saúde dos bairros, a partir das 13h, e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes das 8h às 15h. Não é necessário fazer agendamento, apenas cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Pessoas que recebem o Benefício de Prestação Contínua (BPC), com mais de 50 anos, pessoas com comorbidades, com mais de 50 anos, e pessoas com Síndrome de Down e transplantados, entre 18 e 59 anos, ainda podem se vacinar.

Atenção: todos os citados acima devem levar o atestado no modelo disponível no site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Vacinação Comorbidades”. No mesmo link estão disponíveis as comorbidades que dão direito a vacina nessa etapa. Além do atestado padrão, que todos devem levar, é necessário também um documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. Apenas o modelo de atestado disponibilizado no site da Prefeitura será aceito.

Acesse o atestado e a lista nesse link: http://noticias.capivari.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Atestado-de-vacinacao-Covid-19_Comorbidade.pdf