Prefeitura fará novas obras de sarjetão; confira os trechos que serão interditados

Depois dos recapes realizados na última semana, a Prefeitura de Capivari dará início nesta terça-feira, 23, às obras de três novos sarjetões em algumas destas ruas. Devido aos trabalhos, os trechos serão interditados, com rotas alternativas disponíveis para o tráfego de veículos.

Os sarjetões estarão entre as ruas: Mato Grosso e avenida José Annicchino, Amazonas e avenida José Annicchino e Rio Grande do Sul e Amazonas.

Com isso, a interdição do trânsito será somente nas ruas Rio Grande do Sul, Amazonas e Mato Grosso.

A previsão de conclusão das obras é de uma semana.