Prefeitura faz manutenções em ruas do Bosque dos Pinheiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira, 01, a Prefeitura de Capivari esteve com uma de suas equipes operando nas estradas do Bosque dos Pinheiros. O trabalho feito por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, busca percorrer todos os bairros rurais que sofreram algum tipo de problema devido às fortes chuvas, realizando os reparos necessários.

No período da manhã, o maquinário esteve na rua Piracicaba, principal via de acesso ao bairro. O serviço será feito em todas as vias do bairro que necessitarem de reparos.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, explica que os serviços visam melhorar o trafego para os produtores rurais, usuários e moradores.

“Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente”, explicou o Secretário, que reforçou sobre fortes as chuvas, ressaltando que o local necessitava de reparos imediatos.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os