Prefeitura faz megaoperação limpeza na região da Vila Izildinha

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Uma megaoperação limpeza está sendo feita pela Prefeitura de Capivari na região que interliga os bairros Vila Izildinha e Nova Capi. O serviço está sendo feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e deve ser finalizado nos próximos dias.

No local havia grande acúmulo de entulho e cacarecos (sofás, cadeiras e demais materiais inservíveis), os quais poluem o meio ambiente, entre outros malefícios. Embora a Prefeitura não seja responsável por esse descarte irregular, preocupada em evitar uma imagem de abandono, sujeira e descaso, teve início a força-tarefa para deixar a região mais agradável, por isso todo o material foi coletado e destinado aos devidos locais.

Também foi feita uma roçagem completa, que incluiu rotatórias, calçadas e o entorno do córrego da avenida Chiquinho Quadros, além de podas em árvores.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, comentou sobre o serviço.

“Apesar do descaso de muitos, que descartam, de modo irregular, materiais como entulho e sofás, estamos fazendo toda a limpeza para deixar o espaço mais agradável a população. Ali existe a Praça da Bíblia, por exemplo, que é um importante ponto de lazer, o qual queremos resgatar”, destacou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os