Primeira parcela do IPTU, prorrogada em março, vence no dia 30 de novembro

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, emitiu um comunicado à população, lembrando da data de vencimento da primeira parcela do IPTU. No início do mês de março, devido à Fase Emergencial do Plano SP, as datas de vencimentos foram prorrogadas. Vale lembrar que apenas a primeira parcela foi prorrogada, com o restante se mantendo conforme determinado no carnê.

A medida, tomada após uma solicitação formal do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, se deu para ajudar as famílias a atravessar o momento delicado que a cidade atravessava na época devido a segunda onda da pandemia do Covid-19 que atingia o seu ápice. Para atualizar as informações do carnê do IPTU 2021, os moradores devem fazer a solicitação pelo site www.capivari.sp.gov.br e clicar no botão ISSQN/IPTU, na página inicial do site e evitar o pagamento de juros e multa.

Para mais informações, a Secretaria de Finanças atende no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30, ou através do telefone 3492–9253.