Profissionais da educação com 18 anos ou mais começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 16

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Saúde, divulgou a nova etapa do cronograma de vacinação contra a Covid-19. Profissionais da educação com 18 anos ou mais serão imunizados a partir desta quarta-feira, dia 16.

A Secretaria da Saúde vai entrar em contato com as instituições de ensino para realizar o agendamento da vacina, que acontecerá na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes. Consulte o gestor de sua unidade para mais informações.

Cada pessoa deve realizar o cadastro no site vacinaja.educacao.sp.gov.br e apresentar o QR code gerado na inscrição, além de levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS.

Até o momento, já foram aplicadas 18.178 doses de vacina, sendo 12.336 primeira dose e 5.842 segunda dose.