Projeto “Recilev” faz a doação de carrinhos para coleta de reciclagem para a Prefeitura de Capivari

Nesta última quarta-feira, dia 29, a Prefeitura de Capivari, através do Projeto “Recilev”, recebeu a doação das empresas, Pacheco Aparas e Metalvis, de dois carrinhos para coleta de reciclagem, que serão doados para um coletor do bairro Santa Teresa D’Ávila e um do bairro Moreto.

Hoje em dia, as pessoas que trabalham com coleta de reciclagem sofrem com o peso dos carrinhos e tamanho, o que faz o trabalho ficar ainda mais exaustivo. Pensando nisso, as empresas se uniram e construíram um novo modelo, que facilita o uso diário. Ele é leve, no tamanho exato, com duas rodas laterais e uma no centro, fazendo com que a locomoção seja mais dinâmica. Além de ajudar esses trabalhadores, ainda ajuda o Meio Ambiente.

“Só tenho a agradecer a parceria da Pacheco Aparas e Metalvis. Todos os dias, atendemos diversas pessoas em nossa Secretaria e sabemos exatamente a necessidade de cada uma. A doação será feita para dois coletores: um é morador do bairro Santa Teresa D’Ávila e o outro do bairro Moreto. Temos certeza que será de grande valia no dia a dia deles. Muito obrigado Pacheco Aparas e Metalvis.“, disse Ramon Bisin, secretário de Desenvolvimento Social.