Quadra do bairro Jardim Elisa passa por revitalização

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, iniciou na última semana a revitalização da quadra poliesportiva do bairro Jardim Elisa. As obras contam com a pintura do local, assim como a manutenção dos materiais esportivos, como traves, redes e tabelas de basquete.

Além da pintura do chão da quadra, que já foi realizada, será feito também a pintura das muretas ao redor do local. “Foi uma ótima melhoria que conseguimos trazer para os moradores do Jardim Elisa, onde a população fará o usufruto da melhor forma possível quando tivermos menores restrições devido a pandemia”, afirmou Amarildo Júnior, Secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

Vale lembrar que além disso, o portão da quadra que havia sido vandalizado nos estágios iniciais da obra será consertado novamente. Caso presencie atos de vandalismo, a denúncia pode ser realizada através do número 153.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os