Quadra do Parque Ecológico recebe mais de 30 toneladas de areia.

A quadra de areia do Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli recebeu na tarde desta sexta-feira dia 27, mais de 30 toneladas de areia. A aplicação foi feita pela da equipe de Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, da Prefeitura de Capivari

O Parque vem recebendo melhorias há meses, inclusive após a reabertura, no dia 07 de agosto. O local recebeu pintura, com apoio do Projeto Impacto, limpeza, placas de sinalização e outros investimentos para que pudesse receber o público.

Temos recebido um retorno positivo da população com todas as melhorias que estão sendo feitas no parque e as quadras de areia eram demandas que tínhamos. A primeira foi feito nessa tarde e nas próximas semanas serão os outros campinhos e quadras que receberão melhorias, informou Amarildo Júnior, secretário de Juventude Esportes e Lazer.

Os cuidados sanitários contra a Covid-19 são obrigatórios, como usar de máscara e manter o distanciamento social durante a permanência no Parque. Totens com álcool em gel e banners informativos estão espalhados por todo o Parque. Recomenda-se que cada pessoa leve sua própria garrafa d’água. Todos os brinquedos serão liberados para uso, reforçando a importância da prevenção por conta da Pandemia.O funcionamento do Parque é de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos finais de semana.