Quartas de finais: definidos os adversários, datas e local dos jogos da Copa Pedro Irineu de Futebol

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), definiu datas e local dos jogos das quartas de final da Copa Pedro Irineu de Futebol, de acordo com o regulamento da competição.

Os dois primeiros jogos já acontecem neste domingo, dia 14, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. A primeira partida acontece às 8h30 e o Santa Rita enfrenta o União. Já as 10h, o Vera Cruz joga contra São Luiz.

RESULTADOS
Palmeirinha 1×5 São Luiz
Santa Rita 1×1 Atlético Mombuca

PRÓXIMOS JOGOS
No dia 21 de novembro, ainda pelas quartas de final, a Microsal enfrenta o Atlético Mombuca às 8h30 e o Internacionali joga contra o F.J.U. a partir das 10h.

A semifinal está marcada para o dia 28 de novembro e a final para o dia 5 de dezembro.

COPA PEDRO IRINEU
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou boa parte da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.