Região de Piracicaba regride para a fase amarela por ordem do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O funcionamento máximo é de 10h por dia, com capacidade máxima de 40% da lotação máxima, isso vale para todos os setores 

De acordo com o Decreto Municipal n° 7112/2020, publicado nesta sexta-feira (4), o município de Capivari, pertencente à região de Piracicaba, foi reclassificado para a fase amarela, conforme 15° atualização do Plano SP, desta forma, sofrendo algumas alterações e restrições.  

Todos os setores deverão respeitar o funcionamento máximo de até 10h por dia e a capacidade limitada de 40% da lotação máxima.   

Galerias comerciais e comércio: 

Dos dias 1 a 24 de dezembro poderão funcionar de segunda a sexta-feira até às 22h e aos sábados até às 17h, permanecendo fechados aos domingos e feriados. A partir do dia 25 de dezembro, poderão funcionar de segunda a sexta-feira, até às 19h e aos sábados, até às 17h, permanecendo fechado aos domingos e feriados.   

Serviços:  

Poderão funcionar de segunda a sexta-feira, até às18h e aos sábados, até às 12h, permanecendo fechados aos domingos e feriados.   

Consumo local (bares, restaurantes e similares): 

Poderão funcionar todos os dias até às 22h.   

Salões de beleza e barbearias:   

Poderão funcionar de segunda a sábado, até às 20h, permanecendo fechados aos domingos e feriados.   

Academias de esportes de todas as modalidades e centros de ginástica: 

Poderão funcionar de segunda a sexta-feira, até às 22h e aos sábados, domingos e feriados até às 20h. Ficam proibidas as atividades em grupo em academias de esportes de todas as modalidades, centros de ginástica, clubes sociais, esportivos e recreativos, bem como aquelas realizadas e coordenadas por pessoas físicas ou jurídicas, em espaços públicos ou privados.   

Os estabelecimentos que prestem serviços na área de atividade física deverão atender mediante agendamento prévio com hora marcada, sendo permitidos somente a realização das atividades e práticas individuais.   

Atenção!  

A Prefeitura irá intensificar a fiscalização quanto ao uso de máscaras, aglomerações, festas e eventos. Para denúncias, os telefones são:     

Fiscalização de Posturas – (19) 3491-9393 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h);  

Vigilância Sanitária – (19) 3492-7368 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h);  

Guarda Civil– 153 e (19) 3491-1311 (a Guarda atende 24 horas por dia, todos os dias da semana). 

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os