Representantes do município participam de evento do SEBRAE em Piracicaba

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Representantes do município de Capivari participaram de um evento na última sexta-feira, dia 28, organizado pelo SEBRAE em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Piracicaba. O acontecimento intitulado Laboratório de Formação de Agenda, visa promover a discussão e implementação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo no estado de São Paulo.

Rebeca Nichols, Diretora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Rosana Dias Bagnato, Diretora de Empreendedorismo estiveram presentes, junto com outros representantes de municípios da região. Quatro tópicos foram abordados durante o encontro, sendo eles: Governança, Desburocratização, Inclusão Produtiva e Compras Públicas.

O Secretário José Murilo Castellani destaca a importância desses eventos para discutir as melhores estratégias de progresso. “Debates como este são fundamentais para que possamos não só fomentar e incentivar novos empreendedores na cidade, mas também ter um grande avanço no desenvolvimento econômico, que é o principal objetivo”, afirmou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os