Reunião do comitê gestor do Programa Criança Feliz foi realizado com sucesso

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última terça-feria, 31, ainda no mês da Primeira Infância, a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou reunião com representantes do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz, que contou com a participação de departamentos públicos e privados como Educação, Saúde, Cultura, APAE, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria da Pessoa com Deficiência e Assistência Social.

A reunião teve o intuito de discutir politicas públicas voltada para primeira infância, planos de ações e a formação do novo comitê gestor do programa, que atende famílias em situação de vulnerabilidade.

“É de extrema importância uma reunião como essa, temos participantes de diversas esferas que trazem pautas importantíssimas para debatermos e idealizarmos as melhorias para as crianças na primeira infância, ou seja, de 0 a 06 anos crianças com deficiência e gestantes, em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que hoje o Programa Criança Feliz atende mais de 80 famílias e estamos nos organizando para o atendimento de 150 famílias nos próximos meses”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

As inscrições para a inserção no Programa criança Feliz estão abertas. Para mais informações entre em contato com o CRAS da sua região ou pelos telefones: (19) 3491-1645, (CRAS Conviver), 3491-5495, (CRAS Cidadania), 3491-9317 (Secretaria) e 3491-9377 ( Programa Criança Feliz), todos contatos são também whatssapp.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os