Secretaria da Educação divulga cronograma de matrícula para o Ensino Fundamental e Médio

A Secretaria da Educação divulgou na manhã desta terça-feira, dia 23, o cronograma de matrícula para os alunos do Ensino Fundamental e Médio, de acordo com a Resolução SEDUC nº 72, de 19/08/2021.

• A partir do dia 06 de dezembro, acontecerá o cadastramento dos candidatos às vagas na Rede Pública, que não se inscreveram no prazo previsto para o processo, bem como daqueles que foram matriculados após a Fase de Definição.
  • Entre os dias 03 e 06 de janeiro de 2022, será feita a inscrição por deslocamento de matrícula com e sem alteração de endereço.
  • Já no dia 19 de janeiro de 2022, acontecerá a divulgação aos pais ou responsáveis do resultado das inscrições por deslocamento.

Confira o período de matrículas nas escolas da Rede Municipal:
• Entre os dias 22 a 30 de novembro: matrícula física dos alunos compatibilizados para os 1ºs anos;
• Entre os dias 22 a 26 de novembro: matrícula dos alunos dos 6ºs anos da EM Augusto Castanho;
• Entre os dias 06 a 10 de dezembro: matrícula dos alunos dos 6ºs anos da EM Laura Quagliato Pacheco

Separe os documentos:
• Cópia da Certidão de Nascimento;
• Cópia do RG e do CPF do aluno;
• Cópia do comprovante de endereço atualizado;
• Cópia do Cartão do SUS;
• Declaração de vacina ou cópia da carteira de vacinação;
• 02 fotos 3×4 recente

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Educação pelo telefone (19) 3491-9344.