Secretaria de Desenvolvimento Social participa de encontro com a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Elias Fausto

A Secretaria de Desenvolvimento Social participou em Elias Fausto, nesta última quinta-feira, dia 25, de um encontro para troca de experiências e vivências da Área Social dos municípios. O convite foi feito pela Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Elias Fausto, Ana Cristina Bittencourt.

Em Elias Fausto, as áreas do Fundo Social de Solidariedade, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico são unificadas em um único espaço, que possuem serviços como Junta Militar, Balcão de Empregos, Sala do Empreendedor, CadÚnico, entre outros, que compartilhou informações com os participantes divulgando o trabalho feito durante o ano de 2021 e planejamento para 2021.

Durante o encontro, também foi feita uma troca de informações dos municípios vizinhos, como Mombuca, Hortolândia, Sumaré, Capivari e outros, para que pudesse contar as experiências de cada um e agregar o que for importante em suas cidades.

“Agradecemos o convite da Primeira-Dama para participar desse encontro. Ele foi muito produtivo e teremos muito o que acrescentar em nossa Secretaria”, disse Ramon Bisin, secretário de Desenvolvimento Social.

Também participaram do encontro, a secretária de Desenvolvimento Social de Elias Fausto, Bianca Cruz Fazolin, e o Prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni.