Secretaria de Desenvolvimento Social promove palestra em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Em novembro se celebra o Dia da Consciência Negra e a Secretaria de Desenvolvimento Social realizará uma palestra no próximo dia 17 com o tema “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo”. A palestra será realizada às 8h30, no Auditório do Siam, que está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha.

A professora Lia Teodoro Martins apresentará o tema “Literatura negra infantil e atividades práticas para aplicação da Lei Federal 10.639/2003”. Já a palestrante Lia Mara de Oliveira, apresentará o tema “O papel social da família frente a violência doméstica”.

Todos podem participar da palestra. Basta fazer a inscrição pelo site https://forms.gle/FP3xiXqjPdTEKkUs5 ou pelo WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Social, que é o (19) 3491-9317.

AS PALESTRANTES
Lia Teodoro Martins é bacharel e licenciada em letras pela UNESP, pós-graduada em Educação e Relações Étnico-Raciais, ativista social, integrante do coletivo Beleza Preta e Casa do Hip-Hop de Piracicaba, desenvolveu diversos eventos sociais, culturais e outros.

Lia Mara de Oliveira é advogada, promotora legal popular, integrante do Coletivo Beleza Preta de Piracicaba e é Presidente do Conselho Municipal da Mulher de Piracicaba – 2020/2021.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo WhatsApp (19) 3491-9317 ou pelo telefone (19) 3491-9319.