Secretaria de Esportes participa do lançamento do Master Futebol Clube

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O projeto particular será colocado em prática após a pandemia

No último sábado, dia 27 de fevereiro, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, esteve no lançamento do Master Futebol Clube, projeto de Maicom Costa e Miguel Paulo dos Santos, que reunirá jogadores aposentados, acima de 40 anos, para participar de jogos e eventos de futebol em Capivari e região. O projeto entrará em prática após o período da pandemia.

Dois representantes da Ponte Preta prestigiaram o lançamento, sendo um responsável pelo tradicional time de Masters do time de Campinas e o outro representando as categorias de base, através das escolinhas do clube, sendo também treinador do sub-11 e do sub-13.

Amarildo reforçou todo apoio ao projeto, abrindo as portas da sua secretaria para atender ao Master FC e aos demais projetos de Capivari.

“Estamos dando todo o incentivo para o Master FC e qualquer um que queira ajudar a fomentar o esporte em nossa cidade. Esse é um projeto muito bacana e que levará o nome de Capivari para todo o Estado, através de eventos que reúne ex-jogadores. Além disso é uma forma de valorizar quem fez história por aqui, afinal Capivari é terra de grandes futebolistas e esportistas”, descreveu.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os