Secretaria de Esportes realiza último evento do ano com as famílias do Atletas do Futuro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os pais e familiares participaram de gincanas esportivas com suas crianças, numa manhã com muita diversão

Neste último sábado (14) a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer realizou no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão) uma gincana entre os pais, familiares e alunos do Projeto Atletas do Futuro. Além da gincana houve diversas apresentações dos alunos de Basquete, Futsal, Vôlei e Ginástica Rítmica.

Os professores do SESI Piracicaba e do Projeto Atletas do Futuro, junto do secretário de Juventude Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, realizaram a entrega dos certificados para todos os participantes do Evento com a Família.

Para o diretor da secretaria, Carlos Alberto da Conceição (conhecido como Saracura), é muito importante esse contato entre pais e filhos por meio do esporte. “Nós da Secretaria acreditamos que é muito valiosa essa conexão entre pais e filhos, e o esporte propicia isso, aproxima pessoas que buscam pelo mesmo objetivo. O momento das atividades proporciona um contato maior entre eles, e deu para perceber que eles adoraram”, diz Carlos Alberto .

“Encerramos o ano com a sensação de dever cumprido, pois nossa equipe procurou dar o melhor a estas crianças que participam do projeto. Agradeço aos pais e familiares pela confiança que depositaram em nosso trabalho”, diz o secretário de Juventude Esporte e Lazer, José Murilo Castellani.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os