Secretaria de Mobilidade Urbana abre eleição para coordenador de ponto de táxi

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), anunciou a reabertura das inscrições para eleição de coordenador de ponto de táxi, que havia sido adiada no começo do ano. A ação tem o intuito de eleger novos gerenciadores internos dos pontos de táxi da cidade.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, na sede da SEMUR, localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, 37, bairro Santa Terezinha, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, entre os dias 19 e 23 de julho. No ato da inscrição, o candidato receberá o número de sua candidatura.

A eleição marcada, anteriormente para o dia 26 de março, foi adiada devido ao regresso à fase emergencial do Plano SP, impossibilitando na época as inscrições presenciais. Aqueles que já haviam se candidatado naquela oportunidade, seguem inscritos, sem necessidade de refazer a inscrição.

A votação será feita no próximo dia 30, também na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, com a apuração acontecendo no dia 02 de agosto, às 15h. O coordenador de ponto de táxi tem a função de gerenciar por normativa interna, a saída e a entrada do local, além do atendimento por meio de sistema de comunicação.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os