Secretaria de Saúde anuncia vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com comorbidades, deficiências, grávidas e puérperas apenas no Salão de Festas da Igreja Matriz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 18, a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades, deficiências, grávidas e puérperas apenas no Salão de Festas da Igreja Matriz. A medida já entra em vigor a partir desta quinta-feira, dia 19, para atender a vacinação de pessoas de 17 e 16 anos com comorbidades, deficiências, grávidas e puérperas.

Uma vez que, pessoas com essas condições podem receber apenas imunizante da Pfizer, a ação busca melhor acondicionamento e armazenamento das doses de vacina desse fabricante, que requerem mais cuidado tanto no transporte quanto na temperatura para armazenamento.

Vale lembrar que, tanto a aplicação de segundas doses quanto a aplicação de primeiras doses em outras faixas etárias segue acontecendo normalmente nos postos de saúde dos bairros.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os