Segunda quadra de areia do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” é revitalizada

Mais uma quadra de areia foi revitalizada no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”. Em dois meses, esta é a segunda quadra que está recebendo os serviços de reforma pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

No total, foram utilizados 30 toneladas de areia, adquirida pelo Desenvolvimento Urbano, que através de uma pá carregadeira, espalhou de forma uniforme para que pudessem ficar nas melhores condições possíveis. Agora, as quadras de areia receberão as fitas de demarcações e redes de proteção nas laterais, garantindo maior comodidade no momento da prática esportiva para a população.

“Ficamos muito felizes em ver que o Parque Ecológico está trazendo cada vez mais novidades para a nossa população, que precisa de um local para lazer e prática de esportes. Agradeço a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano que está dando o total apoio para que essas melhorias sejam possíveis. Esperamos mais boas notícias em breve.”, disse Amarildo Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

VENHA VISITAR!
Aberto todos os dias da semana, de segunda a domingo, inclusive feriados, o Parque Ecológico funciona das 7h às 18h e recebe muitas famílias que procuram um local para lazer, fazer piquenique, jogar bola, praticar atividades esportivas e levar as crianças para brincar no parquinho e playground. Venha visitar e aproveitar a natureza, desconectar das redes sociais e passar um tempo de qualidade.