Telefone da Sala de Vacinação do Posto Central está fora de funcionamento por tempo indeterminado

A Prefeitura de Capivari comunica que o telefone para contato com a Sala de Vacinação do Posto de Saúde Central está temporariamente sem funcionamento, devido a problemas na rede telefônica. As equipes técnicas já foram comunicadas, porém ainda a linha ainda segue sem previsão de retorno à normalidade.

A sala de vacinação fica localizada na rua Padre Haroldo, 533, Centro. Em caso de dúvidas, comparecer presencialmente ao local para atendimento.