Tem início a limpeza e manutenção do Parque Ecológico

Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e o Projeto Impacto deram início no último domingo, 04, a limpeza e manutenção do Parque Ecológico. Através do Projeto Impacto, foi feita a retirada de galhos, limpeza e avaliação para futura manutenção de bancos, brinquedos e demais instalações.

Nesta semana, os pedreiros da Prefeitura realizaram manutenções no banheiro, com retirada das tubulações que estavam comprometidas. O SAAE estará em breve no local para realizar os devidos reparos. Um caminhão da Prefeitura também foi disponibilizado para o recolhimento do entulho.

A previsão para reabertura do Parque é dia 01 de maio.