Trechos da avenida Moisés Forti, no Distrito Industrial I, recebem serviço de recapeamento asfáltico

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Pensando em melhores condições de tráfego, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, fez o serviço de recapeamento asfáltico em alguns trechos da avenida Moisés Forti, no Distrito Industrial I.

No total, foram recapeados cerca de 2.266,27 m² e investidos R$400 mil com recursos próprios da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O serviço foi feito durante a última sexta-feira, sábado e domingo.

Além do serviço de recapeamento asfáltico, também foi feita a construção de uma lombada na portaria do Distrito Industrial I, com a finalidade de reduzir a velocidade dos condutores que saem do DIC I.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, o serviço de manutenção da malha asfáltica trará mais segurança para os condutores. “Temos trabalhado muito para atender os pedidos de recapeamento do nosso município e sabemos da importância desse serviço. O DIC I possui um alto fluxo diário de veículos e essa manutenção melhorará o tráfego da avenida Moisés Forti, oferecendo mais segurança aos motoristas. Em breve teremos mais anúncios para a nossa população.”, disse.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os