Vacina contra a Covid-19 para 64 anos começa nesta terça-feira, dia 27; segunda dose é retomada

A Secretaria da Saúde de Capivari começa a vacinar contra a Covid-19, idosos com 64 anos ou mais a partir de terça-feira, dia 27. Para receber a primeira dose é preciso levar o CPF, documento com foto, comprovante de endereço e Cartão do SUS. As doses são aplicadas na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, no Centro, das 8h às 15h, e nos Postos de Saúde dos bairros a partir das 13h. Todos devem fazer o cadastro no site vacina.sp.gov.br.

Durante a vacinação está sendo realizada a Campanha “Uma Dose de Amor”, que arrecada alimentos e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade. Quem quiser participar, pode deixar a doação em um dos pontos de vacinação. Não há necessidade de chegar antes do horário.

Confira os pontos e horários de vacinação:

Das 8h às 15h

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, no Centro;

A partir das 13h

Posto de Saúde do Castelani;

Posto de Saúde do Engenho Velho;

Posto de Saúde do São João;

Posto de Saúde do Porto Alegre;

Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo;

Posto de Saúde do Padovani.

Segunda dose

A segunda dose para pessoas com 69 anos ou mais será retomada na segunda-feira, dia 26, também na Escola José Benedito e nos Postos de Saúde dos bairros, seguindo horário acima.

Até o começo da tarde desta sexta-feira, dia 23, 10.541 doses foram aplicadas na cidade, sendo 6.759 primeira dose e 3.782 segunda dose.