Vacinação de idosos entre 72 e 74 anos, assistentes sociais e nutricionistas começa na semana que vem

A vacinação de pessoas com idade entre 72 e 74 anos começa no próximo dia 22 de março e segue nos dias 23 e 24. Para melhorar o atendimento, o local de vacinação para quem mora no Centro da cidade foi alterado e agora será na Escola José Benedito Pinto Antunes. Quem mora nos bairros deve procurar o Posto de Saúde mais próximo de casa entre os dias 22 e 26 de março.

O horário da vacinação também foi ampliado e agora será das 8h às 15h30, tanto a vacinação no Centro como para os bairros. Para receber a primeira dose é preciso levar um documento com foto, CPF, comprovante de endereço e Cartão SUS. É importante que todos façam o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

A vacinação de assistentes sociais e nutricionistas será no dia 24, também na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, das 8h às 15h30. É preciso levar o comprovante funcional, CPF, Cartão SUS, documento com foto, comprovante de endereço e vínculo empregatício ou documento que prove o exercício da função. Esses profissionais também devem fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Quem for tomar a segunda dose também deve procurar a Escola José Benedito entre 8h e 15h30 ou o Posto de Saúde onde tomou a primeira dose.

Em Capivari, 3.199 pessoas receberam a primeira dose e 1.166 receberam as duas doses.

Confira os locais de vacinação para os idosos entre 72 e 74 anos:

Escola José Benedito Pinto Antunes;

Posto de Saúde do Padovani;