Vacinação para idosos será realizada também pelo drive thru nesta sexta-feira

CORONAVÍRUS

Desta maneira, eles poderão ser vacinados sem descer dos carros; entrada do drive thru será pela avenida Cândido Motta e a saída pela rua Liberdade

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, com o apoio das Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em medida preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), estará realizando nesta sexta-feira (27), no bairro Estação, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h, a vacinação em idosos acima de 60 anos por meio de drive thru – vacinação sem precisar descer do carro.

A entrada do drive thru será pela avenida Cândido Motta e a saída pela rua Liberdade. A vacinação para os idosos irá acontecer tanto nas escolas quanto no drive thru na Estação.

No dia 9 de maio, serão realizadas as vacinações domiciliares para os idosos acamados.

PONTOS DE VACINAÇÃO

EMEI Alcina de Almeida Soares – Bairro Engenho Velho
EMEI Ana Bortoluci Forner – Bairro São João
EMEI Guerino Padovani – Bairro Padovani
EMEIEF Prof. José Benedito Pinto Antunes – Bairro Centro
EICAP Dirceu Ortolani Stein – Bairro Castelani
EMEIEF Professor Derly Andriotti – Bairro Santa Rita
EMEIEF Professora Ana Rufino Dias – Bairro Porto Alegre

Horários: das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

Para mais informações, o telefone da Secretaria de Saúde é o (19) 3492-8200.