Vera Cruz é o campeão do Campeonato Amador 2019 – Primeira Divisão

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Foram 12 equipes nas disputas, com o total de 300 atletas e mais 36 pessoas que participaram das comissões técnicas

Neste último domingo (3), aconteceu a final do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari 2019 – Primeira Divisão, às 9h, na Arena Capivari. Os times finalistas foram São João F.C. e Vera Cruz F.C.
O jogo terminou com o placar de 0 x 0, e a disputa foi resolvida nos pênaltis, na qual o Vera Cruz F.C marcou quatro gols contra três do São João F.C, levando o título de vencedor do Campeonato Amador 2019.


O Campeonato teve início no dia 5 de maio de 2019, com um total de 12 equipes participantes: São João Futebol Clube, Boca Junior, Deportivo Rafard F.C., Morada do Sol F.A., Palmeirinha F.C., Real Villa, Vera Cruz F.C., Estação F.C., Real S.J.B.F.C., F.J.U., Família Santa Rita e Beira Rio F.C.

Se inscreveram 300 atletas, e mais 36 pessoas participaram das comissões técnica, num total de 336 pessoas envolvidas. Foram 43 jogos realizados na Arena Capivari e no Estádio Municipal Fernando de Marco.

Real Villa e Beira Rio Futebol Clube foram rebaixados para a segunda divisão.

“Agradeço a todos os envolvidos e àqueles que nos apoiaram para que a SEJEL realizasse mais um ano de Campeonato Amador. Parabéns a todos os atletas e equipes que suaram a camisa e deram um show no gramado”, diz o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani.

PREMIAÇÕES
Equipe mais disciplinada – São João Futebol Clube

Melhor técnico – Odair José Borges/Vera Cruz

Equipe menos vazada – São João Futebol Clube/ 1 gol sofrido

Artilheiro – Joeliton de Souza Mendes/ 10 gols

Melhor jogador da final da competição – Kyuman Miguel Nascimento

Equipe vice-campeã – São João Futebol Clube

Equipe Campeão – Vera Cruz Futebol Clube

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os