Viveiro de mudas está em novo local, agora no bairro Estação

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Viveiro Municipal de Mudas está atendendo em novo local, na rua dos Geradores, sem número, ao lado do Almoxarifado, no bairro Estação. O atendimento ao público está ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h. O Viveiro é responsável pelo armazenamento das mudas que são destinadas a doação. Os interessados devem comparecer até o local para fazer a retirada, seguindo os protocolos de segurança da Covid-19.

A mudança visa facilitar o acesso da população e a logística para entrega das mudas. O novo Viveiro ainda possui blocos de cimento e lona no chão, que ajudam na organização das espécies e transplante das mudas.

O Viveiro possui diversas espécies, a grande maioria de árvores nativas e para plantio em calçadas, como Canela, Ipê Amarelo e Calabura Pau-brasil, Goiabinha e Ameixa. Cada pessoa pode retirar até quatro mudas por mês. As doações são 100% gratuitas e a forma de plantio é orientada por especialistas.

Doações em abril

No mês de abril foram doadas 46 mudas e somadas aos primeiros do ano, as doações passam de 500. O objetivo do Governo é arborizar a cidade, melhorando a qualidade de vida de todos. Para mais informações, os telefones do Meio Ambiente são: (19) 3491-9304, 3491-9305 e 3491-9306

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os