Xprime e Delegacias de Polícia Civil e da Mulher participaram da Campanha do Agasalho 2019

Mais de 6 mil peças de roupas e cobertores já foram distribuídos no município até o momento

A Prefeitura de Capivari, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já entregou mais de 6 mil peças de roupas, sapatos e cobertores, durante a realização da Campanha do Agasalho 2019.

Também participaram da arrecadação, a Xprime Academia e as Delegacias de Polícia Civil e da Mulher. A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Capivari, Giovana Abdala Proença, recebeu as doações das mãos da delegada de polícia, Dra. Maria Luísa Dalla B. Rigolin, como também do gerente da Xprime Academia, Raphael Machado da Conceição. “Agradeço a participação da Xprime e da Delegacia de Polícia, que também contribuíram para aquecer o inverno de tantas famílias. Todos os colaboradores e a população capivariana mais uma vez mostraram o quanto pensam em ajudar ao próximo, e têm um grande coração, e o Fundo Social só tem a agradecer”, diz Giovana.

A Campanha está arrecadando roupas e cobertores em bom estado de uso para ajudar as famílias mais carentes do município.

Acontece no próximo sábado, dia 27, a entrega de roupas e cobertores, na EMEIEF José Annicchino Fu Paulo, localizada na rua Aristeu Stênico, 31, no bairro São João Batista, das 9h às 12h.

A CAMPANHA
A população doou as peças de roupas e cobertores em bom estado de uso nos mais de 30 pontos de coleta distribuídos pela cidade, e também enviaram calçados. Igrejas, empresas, comércios, instituições financeiras e educacionais, a Delegacia de Polícia Civil, e da Mulher, o Tiro de Guerra 02011, prédios públicos municipais e privados, como edifícios, imprensa, entre outros, colaboraram e muito para esta grande ação de amor ao próximo.