Mudanças nas atividades da Secretaria de Mobilidade Urbana a partir de segunda-feira, 23

Os atendimentos serão realizados por telefone

A Prefeitura de Capivari informa que, a partir de segunda-feira (23), por motivos de prevenção ao coronavírus (COVID-19), de forma excepcional e por tempo indeterminado, o atendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana será feito por telefone.

Os prazos para protocolo e julgamento das notificações de multas de trânsito que vencem a partir do dia 23/03/2020 – Defesa Prévia, Indicação de Condutor Infrator e Recurso de JARI – serão prorrogados por 90 dias.

O atendimento via telefone para dúvidas e informações continuará funcionando normalmente: (19) 3492-3773.