Secretaria de Educação abre inscrições para 2020

O cadastramento é para alunos que estão fora da rede pública e desejam cursar o Ensino Fundamental, assim como para a Educação Infantil – Pré-escola I

A Secretaria de Educação está realizando entre os dias 1 e 31 de outubro o cadastramento de crianças, jovens e adultos que se encontrem fora da escola pública, para inscrição em qualquer ano do Ensino Fundamental, nas escolas estaduais ou municipais, inclusive na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Também estarão abertas durante o mês de outubro as inscrições para a Educação Infantil – Pré-escola I. Os alunos deverão ter 4 anos completos ou completá-los até 31/03 de 2020.

Os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua casa.

Mais informações pelo telefone: (19) 3491-9367.