Plano SP: Central Administrativa do SAAE está fechada para atendimento ao público

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Por conta da fase emergencial do Plano SP, determinada pelo Governo do Estado, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Capivari não realizará atendimentos presenciais na central administrativa por um período de 15 dias, a contar de segunda-feira, dia 15. Todos os demais serviços do SAAE seguem sem alteração.

A autarquia disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente para recebimento das solicitações da população, bem como para o esclarecimento de dúvidas. O telefone para contato é o 0800 878 7874 e o atendimento acontece todos os dias, por 24 horas.

No site, www.saaecapivari.com.br, o cliente pode fazer o download de segunda via da fatura, o extrato de fatura, simulação de cálculo e outras ações. Também está à disposição da população o e-mail: saae@saaecapivari.com.br.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os