A Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou duas mil ordens de serviços entre janeiro e agosto desse ano

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Um balanço apresentado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano aponta que mais de duas mil ordens de serviço foram atendidas entre janeiro e agosto desse ano. São manutenções, reparos e solicitações da população em geral e de servidores para zeladoria em prédios públicos. Entre os serviços listados estão os de elétrica, hidráulica, roçagem, serralheria, consertos de bueiros e carpintaria.

“Temos trabalhado bastante para solucionar todas as demandas que recebemos, tanto das demais secretarias como de munícipes que entram em contato. Nossa equipe é bem pequena em relação à quantidade de solicitações que chegam, mais os números mostram que estamos solucionando grande parte delas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Para mais informações ou para solicitar alguma manutenção entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (19) 3491-5039.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os