Academia Xprime Capivari faz doação de 340 quilos de alimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu uma excelente notícia nesta semana, a academia Xprime Capivari arrecadou e doou 340 quilos de alimentos não perecíveis, fruto de campanha realizada entre os alunos.

O gestor da academia, Luis Cláudio Teixeira, realizou a entrega da doação que será destinada a pessoas em situação de vulnerabilidade. “Agradecemos muito ao Luis Cláudio e todo o pessoal da Xprime pelo ato de solidariedade, todas as famílias que receberem estes alimentos certamente vão ficar muito agradecidas pela bondade dos envolvidos”, afirma Ramon Bisin, Secretário de Desenvolvimento Social.

Em caso de dúvidas sobre doações, entre em contato através dos telefones (19) 3491-9319 e 3491-9320.