Academia Xprime destina mil quilos de ração ao CCZ de Capivari

A entrega vai beneficiar os animais acolhidos pelo Centro, que atende cerca de 40 cães e 30 gatos

Muitos cães e gatos não têm a sorte de serem adotados e criados em um lar cheio de carinho. Nas ruas eles estão suscetíveis a doenças, podem se tornar agressores ou até mesmo serem atropelados. É a estes animais que o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Capivari presta assistência.

O setor recolhe somente cães e gatos que se enquadrem como zoonoses. É importante frisar que o CCZ não é responsável por animais domiciliados ou sadios. Atualmente, residem no local cerca de 40 cães e 30 gatos.

Com isso, inúmeras doações e arrecadações são feitas através de parcerias ou pessoas solidárias. Algumas empresas também tem o prazer em ajudar, como foi o caso da rede de academias Xprime, que arrecadou o total de mil quilos de rações e destinou ao CCZ, na manhã desta quinta-feira (31).

A Diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Maísa Assalin de Camargo agradece a todos os funcionários da academia. “Agradeço a Xprime pela iniciativa, afinal toda ajuda é bem-vinda. Dessa forma eles estão contribuindo para a qualidade de vida dos nossos animais”, diz Maísa.

Aos que se interessarem por fazer doações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3492-3303 ou comparecer diretamente no local que se encontra na Antônio Kanela Forte, s/nº, Capivari – SP