Adote um amigo: CCZ oferece lindos filhotinhos de cães e gatos para posse responsável

Todos os cuidados para atendimento ao público estão sendo tomados devido à pandemia de Coronavírus; os interessados deverão procurar pela sede do Centro de Controle de Zoonozes

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está disponibilizando para a posse responsável lindos filhotinhos de cães e gatos para famílias que possam e queiram adotar um animal de estimação.

O atendimento está sendo realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, na sede do CCZ, localizada à Rodovia Antonio Forti (Kanela), s/no. É preciso ter em mãos o CPF, RG e comprovante de endereço.
Vale destacar que um animalzinho vive em média 15 anos, e necessita de cuidados além da alimentação, como vacinas, banhos, passeios, espaço adequado e muito carinho!

Mais informações pelo telefone (19) 3492-3303 ou pelo e-mail zoonoses@capivari.sp.gov.br